Política de Trocas e Devoluções

O prazo para a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo WhatsApp da loja (31) 99597-9213 informando o motivo e o número do pedido.

Sua solicitação será analisada e você será informado sobre o andamento do processo de troca, caso aprovado.

Em caso de troca por conveniência (tamanho, cor, modelo) todos os fretes deverão ser custeados pelo cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso possua.

• Só serão aceitos produtos não-lavados, sem uso e sem odores;

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);

• O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;

• Não serão aceitos produtos fora de prazo de troca;

• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com o frete a cobrar.

Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do cadastro.

Importante: Não realizamos trocas e devolução de peças adquiridas em ações promocionais.